De biquíni fio dental, Luisa Sonza empina bumbum gigantesco

Publicado em 15/10/2019 10:36
Publicidade

Luisa Sonza empinou o bumbum gigante na beira da piscina, na tarde desta última segunda-feira (14), e fez o maior sucesso na web. Além dos fãs elogiarem o tamanho da comissão traseira da cantora, seu marido, Whindersson Nunes ainda deixou um comentário inusitado no clique.

“Vou mandar fazer uma escultura tua”, disse o humorista, rasgando elogios à Sonza. Não foi só do marido que ela conquistou elogios, teve mais famosos elogiando o corpão de Luisa e fãs também. “Desenhada!”, elogiou Romana Novais. “Se existe um bumbum mais bonito eu não sei”, comentou Mateus Carrilho.

Luisa Sonza fez uma surpresa ao marido recentemente, ela pediu ele em casamento e irão realizar uma segunda cerimônia. O anel escolhido para pedir a mão de Whindersson é avaliado em R$ 2 mil, da grife Gucci.

“A gente vem falando desde a primeira vez que casamos nossa vontade de casar de novo… Pra quem não sabe, ainda não somos casados no religioso, e também usamos essa desculpa porque nossa intenção sempre foi casar mais do que uma só vez. E ele vinha falando que queria que dessa vez eu o pedisse em casamento… Pois bem, hoje, no meio do show dele em Cuiabá apareci de surpresa e pedi ele em casamento, de novo…”, explicou ela, sobre o novo pedido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio