De biquíni, Viviane Araújo se diverte ao esquiar em dunas na Bahia

Publicado em 07/10/2019 12:03
Publicidade

Viviane Araújo mostrou que está curtindo muito a Bahia e neste domingo (06), divertiu os fãs compartilhar um vídeo esquiando em dunas. De biquíni, a musa fitness além de se divertir, ostentou boa forma no vídeo e gritou muito enquanto descia em uma prancha.

“E ainda teve um vídeo da série ‘Pra quê?’ neh Eri”, legendou a musa na publicação e marcou o amigo Eri Johnson. “Rindo até 2022”, respondeu ele nos comentários, com diversos emojis de risada.

“Esse vídeo fez meu domingo valer MUITO a pena KKKKKKKKKK”, disparou um seguidor. “Maravilha até caindo na areia”, elogiou outro. “Eu tô rindo demais desse vídeo pqp kkkkkk poxa Viviane, você é perfeita”, divertiu-se um terceiro.

Viviane esteve no ar recentemente na novela O Sétimo Guardião e relembrou sua entrada para as telinhas.Eu venho do carnaval e consegui entrar na TV por conta do carnaval. Em 1999, fui musa da avenida, aí fui chamada para fazer a’ Escolinha’, depois veio o ‘Zorra’, algumas participações em minisséries, até que fiz ‘Império’, minha primeira novela”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio