De minissaia, Alice Wegmann rebola bastante o bumbum

Publicado em 22/10/2019 12:41
Publicidade

Alice Wegmann compartilhou um vídeo em seu Instagram nesta segunda-feira (21), rebolando muito o bumbum usando uma minissaia. Os seguidores foram à loucura com o vídeo, já que ela raramente publica esse tipo de conteúdo nas suas redes sociais.

“Amygos, contem comigo pra tudo. mas se o rolê for dança, contem demais. obrigada @harmoniadosamba @eotchanoficial foi massa. deu até pra matar um pouco da saudade da bahia“, legendou a atriz de ‘Órfãos da Terra‘.

“Mana me ensina isso pelo amor”, brincou a blogueira Camila Coutinho. “Gente, eu já te adorava. Agora que sei que vc se joga na pista, passei a amar. More, bora fazer quadradinho de oito na BR!”, disse o ator Adalberto Neto.

Recentemente, Alice comemorou seis meses de namoro com Miguel Ribas e fez uma linda declaração no seu Instagram. “Já passaram 6 meses desde o dia em que a gente se pediu em namoro. Parece que faz muito mais, ao mesmo tempo parece que foi ontem, eu perco completamente a noção do tempo quando encontro esses olhos de girassol“, dizia um trecho.  

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio