De short curtinho, Britney Spears exibe flexibilidade máxima com as pernas

Publicado em 08/10/2019 10:18
Publicidade

Nesta segunda-feira (07), Britney Spears chocou ao exibir flexibilidade máxima com as pernas ao praticar ioga em um estúdio em Maui. Apesar de estar praticando ioga, ela que anunciou pausa na carreira, revelou na legenda da publicação que prefere exercícios mais agitados, como dança e cardiovasculares.

“Eu encontrei um pequeno estúdio de ioga em Maui. Dancei por 20 minutos e me deixei levar. Eu terminei com alongamento, espacates e ioga. Na maior parte do ano, eu fiz muita hot ioga, mas fiz demais. Prefiro exercícios cardiovasculares e dança agora”, contou a cantora que ostentou corpo em boa forma de biquíni.

Na sequência, ela falou sobre a sua viagem para Maui e que perdeu mais de sete horas de filmagens no local. “Minha viagem a Maui foi incrível, mas perdi 7 horas de filmagem porque meu telefone não tinha um backup. Fiquei extremamente chateada. Eu tinha 3 vídeos externos, 7 fotos e filmagens de hotéis, mas de qualquer maneira eu continuei seguindo em frente!!! Ah, e a noite, o estúdio tinha luzes cintilantes… eu preferia noites … era mágico“.

Nos comentários, diversos fãs brasileiros marcaram presença: “Fada elástica”; “Meu amor, minha vida, meu tudo”; “Diva”; “Tão elástica nossa rainha”; “Lindo ver você se divertindo”; “Anjo flexível”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio