De sutiã e micro shorts, MC Mirella dança funk e eleva temperatura; Veja vídeo

Publicado em 14/10/2019 14:02
Publicidade

Neste domingo (13), MC Mirella esquentou o clima após publicar um vídeo dançando funk em seu Instagram. Além de estar rebolando muito o seu bumbum gigante, a funkeira que participou do programa Raul Gil, apareceu com um micro shorts e de sutiã, deixando os fãs enlouquecidos.

“Aí gente é muita humilhação, credo”; “Que rabetão em”; “Essa raba não paraaaaa”; “Queria ter o controle da minha vida como você tem o controle da sua bunda”; “Quanta beleza, como pode?????”, foram alguns dos diversos elogios que Mirella recebeu.

Recentemente, a funkeira ao comemorar três anos de relacionamento com Dynho Alves, ela assustou os seguidores ao compartilhar um vídeo. Os fãs achavam que o vídeo era pornográfico, mas tudo não passava de uma brincadeira entre o casal.

“[…] Fico feliz de podermos dividir experiências juntos, dividir nosso tempo mesmo sendo tão pouco por conta da nossa correria… é muito muito bom poder viver isso, e não dá pra explicar com palavras, só sentindo mesmo! E sim, quando for o momento, teremos uma linda família disso eu não tenho dúvidas […]”, dizia um trecho da declaração de Mirella.

https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/portal/wp-content/uploads/2019/10/mc-mirella.mp4
Reprodução/Instagram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio