Débora Nascimento faz a temperatura subir ao posar de biquíni minúsculo

Publicado em 13/10/2019 18:55
Publicidade

Débora Nascimento usou seu Instagram para mostrar que estava curtindo muito seu domingo (13). Com os pés para cima, a atriz que estava em Verão 90, mostrou seu corpão sarado, em biquíni minúsculo.

Bem à vontade, a estrela global aproveitou deitadinha na rede o dia ensolarado. Usando um biquíni pequeno, preto, a morena exibiu suas curvas poderosas. “Domingo de rede”, escreveu ela, na legenda da publicação, no Instagram.

Elogios não faltaram para sua beleza. “Que corpo é esse, meu Deus. Que mulher é essa?”, disse um. “Lindíssima“, comentou outro. “Eu adoro uma rede, principalmente desse jeito”, declarou mais um. “Linda Demais”, “que espetáculo de mulher gostosa magnífica”, foram somente algumas das mensagens.

Após sua separação de José Loreto, Débora foi alvo de boatos de que teve um affair com o ator, João Vicente de Castro. Para a Quem, o galã global, esclareceu: “Não interessa se é verdade ou mentira [risos]. A verdade e que Débora é uma mulher espetacular, que adoro, uma grande amiga minha, mulher que respeito, uma mulher engajada, grande atriz – bonita nem preciso falar. E tenho o prazer de ser amigo dela e essa é a grande verdade”, afirmou ele, que esteve no ar em Espelho da Vida.

Débora Nascimento (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio