Débora Nascimento faz a web ferver ao ostentar corpão em biquíni nude

Publicado em 30/10/2019 10:40
Publicidade

Nesta terça-feira (29), Débora Nascimento fez a web ferver após colocar para jogo o seu corpão sarado em um biquíni nude. Nos comentários, os fãs foram à loucura com a beleza da atriz que fez Verão 90.

“É uma escultura? Linda!”; “ÊTA PERFEIÇÃO MDS!!!!”; “Você é igual uma sereia neste lugar. Linda e maravilhosa”; “A mais linda de todas”, foram alguns dos diversos elogios que Débora recebeu.

Recentemente, a famosa falou sobre as dificuldades que enfrentou após separação de José Loreto e disse que sua filha ajudou na recuperação. “Não fuja do que você está sentindo. A dor e o ressentimento é genuíno. Fico até emocionada, porque eu nunca esperei ser exemplo de nada. Isso aconteceu na minha vida e a única coisa que eu tinha que fazer era sobreviver e tentar ser feliz, por mim e pela minha filha. Não tinha outra opção a não ser seguir. Não ia me fazer de vítima ou fazer a minha filha sofrer. Vivi a dor e o luto de uma relação. Fiquei mal, triste, mas tive a consciência de que aquilo iria passar”, disse.

“Pensava muito na amamentação e tinha consciência de que poderia afetar (a Bella). Era consciente da minha tristeza, mas que ela iria só até um lugar, porque não deixaria aquele sentimento me levar para o lado ruim, porque isso iria afetar a minha filha e eu não permitiria isso. A minha força foi sendo construída diariamente no acordar, ir para o trabalho feliz, sim! Porque amo fazer o que eu faço e ninguém iria tirar isso de mim”, acrescentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio