Ellen Rocche aposta em decote e seios turbinados chamam atenção

Publicado em 23/10/2019 10:46
Publicidade

Na noite desta terça-feira (22), Ellen Rocche fez a temperatura subir após publicar um clique pra lá de sensual em seu Instagram. A atriz da ‘Escolinha do Professor Raimundo‘, apostou em um look bem justinho e com um decotão.

A famosa estava com o corpo um pouco deitado em um balcão, usando macacão bem colado ao corpo, destacando seu corpão em ótima forma e o decote, que deixava à mostra os seus seios turbinados. Nos comentários, o clique fez o maior sucesso.

“O Senhor estava inspirado no dia da criação dessa mulher”, disparou um seguidor. “A beleza dela é totalmente inacreditável!”, indignou-se outro. “Você tinha que representar o brasil na onu (risos) muito inteligente, bonita e carismática”, disse mais um.  

Apesar do seu corpão sempre ganhar diversos elogios, Ellen já desabafou sobre o tamanho dos seios, mas afirmou que nunca pensou em fazer redução. “Eu tenho muito peito. Com 15 anos já tinha esse corpão, e desde novinha mantenho a postura mais moderada para que os seios não realcem tanto. Automaticamente, por não querer chamar a atenção, não gosto de sair com decotão na rua, mas nunca pensei em fazer redução”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio