Em Israel, Demi Lovato é batizada no mesmo rio de Jesus Cristo

Publicado em 01/10/2019 19:46
Publicidade

Na tarde desta terça-feira (01), Demi Lovato compartilhou um momento emocionante de sua vida. A cantora está em Israel e foi batizada no mesmo rio de Jesus Cristo foi batizado. Segundo Demi, ela nunca se sentiu tão renovada quanto está se sentindo no momento.

“Eu sou uma cantora americana. Fui criada cristã e tenho ancestrais judeus. Quando me ofereceram uma oportunidade incrível de visitar os lugares sobre os quais li na Bíblia, eu disse que sim. Há algo absolutamente mágico em Israel. Nunca senti esse senso de espiritualidade ou conexão com Deus… Algo que sinto falta há alguns anos”, contou a cantora, que dividiu imagens do momento.

“A espiritualidade é tão importante para mim… Ser batizada no rio Jordão – o mesmo lugar que Jesus foi batizado – nunca me senti mais renovada em minha vida. Esta viagem foi muito importante para o meu bem-estar, coração e alma. Sou grata pelas lembranças feitas e pela oportunidade de poder preencher o buraco do tamanho de Deus em meu coração. Obrigada por me receber, Israel”, encerrou a cantora, que fez um post sobre autoaceitação.

No ano passado, Demi passou por um momento complicado e foi internada com overdose. Ela compartilha há anos sua luta contra os vícios e já falou sobre o assunto abertamente em suas redes sociais. “Eu sempre fui transparente sobre minha jornada com o vício. O que eu aprendi é que essa doença não é algo que desaparece ou enfraquece com o tempo. É algo que devo continuar a superar e que não está terminado ainda”, disse, na época.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio