Em turnê, Pabllo Vittar posa agachadinha usando pouca roupa

Publicado em 13/10/2019 14:52
Publicidade

Pabllo Vittar continua com sua turnê a todo vapor. Nesse sábado (12), a drag queen posou em clique sensual, para avisar que estava em Orlando, na Parada LGBTQI+. Sensual, ela apostou em um look coladinho e curto, deixando seus fãs e, quase 10 milhões de seguidores, no Instagram, babando.

‘Lacrando’, ela apostou em um look totalmente branco, com um top, revelando a barriga sarada, calça de uma perna só, deixando a outra à mostra e parte do bumbum em evidência. “NPNTOUR. Pride”, escreveu ela, na legenda. Orgulhosos, os fãs e seguidores a elogiaram muito.

“Amada???”; “esse bundão hipnotiza qualquer um”,; “crushhhhh”; “poderosa”; “não aguento [coração]”, disseram alguns. Sucesso internacional, Pabllo foi considerada uma Líder da Próxima Geração, pela TIME, um dos maiores veículos de comunicação do mundo.

Esse evento se tornou ainda mais memorável, porque ao longo dos 15 anos da atração, a cantora foi a primeira brasileira a realizar o feito de participar dessa Parada de lá, nos Estados Unidos. Quando estava no Brasil, ela roubou a cena ao participar de uma corrida pela Adidas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio