Épico! Geisy Arruda visita a Casa das Brasileirinhas e tieta Kid Bengala

Publicado em 24/10/2019 20:38
Publicidade

Nesta quinta-feira (24), a Influencer Geisy Arruda resolveu fazer uma visita na Casa das Brasileirinhas, e usou as redes para compartilhar o momento. Ela até posou com algumas atrizes pornôs.

“Momento épico da minha carreira”, disse, em um dos Stories. A famosa também aproveitou para pedir ajuda aos seus fãs, e algumas horas depois, surgiu fazendo uma entrevista com o ator Kid Bengala.

Ela, que esteve no The Noite, relembrou recentemente do episódio polêmico do vestido curto que a tornou conhecida. “Dia 22 de outubro de 2.019. Dez anos após o dia que mudou minha vida. Eu pergunto a vocês: O que de fato existe de Errado neste vestido? E a Resposta é fácil: Nada, não tem NADA errado”, falou, nas redes. “O ERRO está no julgamento das pessoas, o erro está em oprimir e humilhar o próximo. Passaram-se Dez Anos e pouco mudou. Infelizmente”, disse ainda.

É um problema mundial, nós ouvimos muito sobre as roupas das mulheres, quando usam uma roupa sensual, estão dando a entender que querem sexo e por isso não merecem respeito, estão pedindo para serem assediadas e até estupradas”, afirmou.

Geisy Arruda (Foto: Reprodução/Instagram)
Geisy Arruda (Foto: Reprodução/Instagram)
Geisy Arruda (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio