Está chegando! Gabi Prado revela detalhes do casamento com João Zoli

Publicado em 09/10/2019 09:19
Publicidade

Gabi Prado deu uma entrevista para o canal de Gabriela Pugliesi no Youtube e abriu o jogo sobre o seu relacionamento com João Zoli. O casal que se conheceu durante o confinamento em A Fazenda 10, está com a data do casamento marcada e já está bem pertinho.

Em abril desse ano, Gabi foi pedida em casamento por Zoli, mas afirmou na entrevista que eles já moram juntos desde o fim do reality rural. “Moramos juntos desde quando saímos da Fazenda. Eu falei ‘chega, eu já tenho 31 anos – agora estou com 32 – vai ser agora, porque eu tenho certeza que você é o cara certo’”, revelou Prado.

Sobre o casamento, Prado revelou que nunca sonhou em fazer uma festa, porém contou detalhes do casamento que acontece dia 22 de novembro. “Em primeira mão, a gente casa no dia 22 de novembro e vamos pedir para um Índio abençoar, mas será somente eu e ele”.

Apesar da cerimônia a dois, ela revelou que sua família deseja fazer uma celebração. “Meu pai e a minha família, eles querem que eu case, mas não vai ser nada de mais, não tem a ver comigo sabe”, disse ela, encerrando o assunto sobre casamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio