Evandro Santo (Foto: Reprodução/Instagram)

Evandro Santo foi muito criticado após publicar um vídeo em seu Instagram mostrando alguns turistas na cidade de Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro. O humorista chamou as pessoas de pobres e cafonas, gerando revolta dos internautas.

“Olha ali a pobreza, tirando foto em frente a placa, que pobre, cafona, tirar foto de arraial. Queria ver tirar foto na torre Eiffel, na torre de Pisa, seus pobres cafonas. Ridículos”, disparou Evandro no vídeo. “Me irrita num grau!!!”, acrescentou ainda, na legenda, com emoji de raiva.

“A sua conduta mostrou como eles são ricos de carácter e alegria e você não. Querendo chamar atenção? Pensei que você era legal, limpo e agora vejo que não”, disparou um seguidor. “Não foi brincadeira as pessoas ali ficou constrangidas só pala cara dela !! Cafona e vc que está no mesmo lugar que elas e falando mal”, criticou outro.


Nadja Pessoa, que conheceu Evandro durante o confinamento de A Fazenda, passou nos comentários para aconselhar o amigo sobre a brincadeira. “Amoré, sei que você veio de família bem humilde assim como eu! Sei que fez brincando porque você é humorista, mais infelizmente a internet não podemos brincar com coisas sérias! Todos levam ao pé da letra e podem interpretar como ofensa”, escreveu.