Munik Nunes e Anderson Felício
Munik Nunes e Anderson Felício (Foto: Reprodução/ Instagram)

Anderson Felício, ex-marido da ex-BBB, e grande vencedora, Munik Nunes, resolveu acabar com boatos sobre o término dos dois. Nos stories, o participante da última edição do Power Couple, esclareceu que não ficaria na casa se ela fosse da ex, mas que a casa pertence a ele.

“Como tem muitas perguntas dessa, vamos lá responder. Gente, se ela tivesse comprado essa casa, com certeza ela quem estaria morando nela agora! É simples”, afirmou ele. Em outra questão, ele disse que ainda está se acostumando com a vida após a separação.

Um perguntou sobre as fotos da ex em sua rede social. “As fotos da Munik vão permanecer em seu Instagram? Legal né? maturidade”, indagou, e ele foi direto: “Foi um relacionamento de 3 anos, onde teve muita história linda. Apagar pra quê?”, disse.


Agora solteira, Munik afirmou que não quer saber de namorado por um tempo. “Ah, homem é bicho ‘custoso’. Quando fala que está solteira, aparece um punhado. Mas agora não vou namorar, não”, declarou ela, que está agora, morando com seus pais, em Goiânia, Goiás.