Ex-marido de Munik Nunes afirma que não ficou em casa comprada por ela

Publicado em 09/10/2019 13:32
Publicidade

Anderson Felício, ex-marido da ex-BBB, e grande vencedora, Munik Nunes, resolveu acabar com boatos sobre o término dos dois. Nos stories, o participante da última edição do Power Couple, esclareceu que não ficaria na casa se ela fosse da ex, mas que a casa pertence a ele.

“Como tem muitas perguntas dessa, vamos lá responder. Gente, se ela tivesse comprado essa casa, com certeza ela quem estaria morando nela agora! É simples”, afirmou ele. Em outra questão, ele disse que ainda está se acostumando com a vida após a separação.

Um perguntou sobre as fotos da ex em sua rede social. “As fotos da Munik vão permanecer em seu Instagram? Legal né? maturidade”, indagou, e ele foi direto: “Foi um relacionamento de 3 anos, onde teve muita história linda. Apagar pra quê?”, disse.

Agora solteira, Munik afirmou que não quer saber de namorado por um tempo. “Ah, homem é bicho ‘custoso’. Quando fala que está solteira, aparece um punhado. Mas agora não vou namorar, não”, declarou ela, que está agora, morando com seus pais, em Goiânia, Goiás.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio