Ex-panicat Carol Dias faz desabafo após sofrer assédio: “Não sou obrigada a nada”

Publicado em 04/10/2019 15:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-panicat Carol Dias resolveu mandar um recadinho através do Instagram, após ter sido vítima de assédio. Vale lembrar que ela já revelou que sofre depressão e já tentou suicídio.

“Hoje eu vou falar algo que está entalado em mim e como o Instagram é meu, posso desabafar com vocês também. Gente, eu não sou uma mulher sem sentimentos e nem obrigada a ouvir comentários feios de homens que me enxergam como algo que não sou. Se você me segue, para me desrespeitar, para falar bobeira (que não me soma) ou para ser um tarado de plantão, por favor se retire”, começou.

“Eu não preciso ficar aqui falando de finanças com vocês por exemplo, e todo dia me preocupo em estudar e ajudar. Adoro homens bacanas e que me tratam bem. Adoro ajudar e também ver vocês me ajudando. Agora, você que fala palavras de baixo calão, pense se fosse com a sua filha ou irmã, por exemplo. Se você me segue para ver só bunda, por favor. Pare de me seguir já”, completou.

“Eu não ligo para quantos seguidores eu tenho. E sim, para a qualidade deles. Não sou obrigada a nada. Fim! Obrigada. De nada. Respeito com as mulheres é uma regra básica não? E com todas mulheres!”, finalizou, recebendo o apoio dos fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio