Felipe Neto e Mayra Cardi (Fotos: Reprodução/Instagram)

Neste sábado (19), Felipe Neto usou seu Twitter para criticar Maya Cardi que está vendendo produtos para emagrecer. O youtuber defende leis mais severas para punir venda desse tipo de produto e ganhou o apoio dos seguidores.

“Nada contra a moça como ser humano, desejo o bem a ela e sei que deve estar arrependida, mas isso precisa ser dito…”, iniciou ele que cogitou sair do país. “Enquanto não houver punições PESADAS, a propaganda de produtos q enriquecem enganando pessoas gordas explorando suas inseguranças vai continuar lucrando bilhões”, disse ele.

Diante da polêmica, que envolveu até nutricionistas, Mayra que sempre se envolve em polêmicas, fez um vídeo de dez minutos defendendo o seu produto. O vídeo foi publicado há três dias, antes da crítica feita por Felipe Neto. “Hoje vim falar de um povo que tem dor de cotovelo, porque eu criei um produto que tem muito embasamento científico”, disparou ela em defesa.


Segundo o site UOL, o professor titular de nutrição da Escola de Educação Física e esporte da USP, Antônio Hebert Lancha Júnior, afirmou que a chance do produto funcionar é rara e salientou que uma rotina saudável é o caminho para quem deseja emagrecer.

Reprodução/Twitter