Felipe Titto é atacado com mordida de seu cachorro; ator leva 15 pontos na perna

Publicado em 28/10/2019 14:13
Publicidade

Felipe Titto curtiu seu domingo (27) até certo ponto. Isso porque, o ator de A Dona do Pedaço, mostrou nos stories do Instagram, que foi atacado pelo seu cachorro, Thor. O cão, da raça pit bull, acabou mordendo a perna e tornozelo do ator, deixando um corte profundo.

Nos stories, ele explicou que o pet agiu por impulso. Quando o galã foi mergulhar na piscina de sua casa, o animal avançou, causando o ferimento. “O Thor é adotado, então não conheço o histórico de traumas que ele teve ou não, mas imagino que isso seja uma particularidade dele, ele não gosta de forma nenhuma que a gente entre na água”, esclareceu ele, que ainda afirmou que não iria brigar com o animal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Teve gente que me perguntou se eu ia brigar com ele. Óbvio que eu não vou brigar com ele, até porque ele não teve culpa nenhuma, a intenção dele foi me proteger”, contou. Depois de estancar o sangue, ele mostrou nos stories. “Olha a presepada de fim de domingo. Fui pular na piscina, o Thor tem um pouco de trauma, ele não gosta que eu nade. Eu vou dividir com vocês esse momento. Eu fui pular e ele foi me segurar pelo tornozelo, acabou mordendo minha perna. Tranquilo o rombo”.

Após ir ao hospital, Felipe Titto mostrou vídeos de como foi o momento em que levou os pontos. “Estou zero! Está tudo certo, mas dói muito mesmo. Tomei 15 pontos, mas acabei de gravar uma cena aqui no Projac. Fiz até um bate e volta de São Paulo para o Rio para gravar esta cena“, finalizou.

Vale destacar, que os vídeos abaixo, podem incomodar pessoas sensíveis a imagens de sangue e ferimentos.

https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/portal/wp-content/uploads/2019/10/Felipe-Titto.mp4
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio