Fernanda Gentil diverte seguidores com legenda engraçada: “Piolhos na gravação”

Publicado em 20/10/2019 14:44
Publicidade

A apresentadora do Se Joga, Fernanda Gentil, usou sua conta do Instagram para publicar um clique divertido. Ela surgiu coçando o cabelo, durante as gravações do programa, e usou a legenda para brincar.

“Piolhos na gravação. Quem nunca?”, falou, recebendo diversos comentários dos fãs e famosos. “Vc não existe cara”, disse uma seguidora, entre risos. “Linda!! Cê é muito toooop”, falou uma outra. Dany Bananinha comentou a publicação com um coraçãozinho.

Recentemente, a loira publicou uma foto com a esposa Priscila Montandon.Um bom dia pra vocês com muito verde, energia, natureza, banquinho, lago e o amor da vida. Boa Semana pra gente!!!!!!!”, legendou, na ocasião. Em outro post nas redes, Gentil fez uma homenagem para sua cachorra idosa, com quem tem muito apego.

Eu só sei que há 13 anos me sinto sortuda e abençoada por ter essa companheira de corpo e alma. Por ter você em todas as mil e uma mudanças que essa vida me aprontou. Por ter você com os pingulinhos, minhas amigas e família”, chegou a falar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio