Fernanda Gentil ganha apoio da esposa durante depilação com linha

Publicado em 01/10/2019 10:44
Publicidade

Nesta terça-feira (01), a jornalista Fernanda Gentil publicou um vídeo no seu Instagram, mostrando a depilação com linha no rosto que fez. Ela surgiu segurando a mão da esposa Priscila Montandon, enquanto fazia cara de dor.

“Marque uma pessoa que até é resistente à dor, mas não sabe lidar com depilação com linha, parto normal e feriado que cai no sábado. Alguém se identifica?”, disse a apresentadora da Globo, na legenda. No final, Fernanda diz: “Sério, com linha não dá”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No começo de setembro, Priscila celebrou mais um ano de aniversário, e ganhou uma super declaração da apresentadora do Se Joga, nas redes. “Outro dia você achou uma cartinha antiga que escrevi pra você e deixou escapar um ‘olha quanto amor!!!’ falou meio num sorriso, meio saudosa. Aí eu pensei, meio indignada, meio surpresa: ‘mas hoje tem muito mais amor!!!’, e não falei nada. Hoje, às 7h da manhã, essa cena me veio à cabeça, e pensei ‘será que ela ainda acha issp—‘ aí parei de ficar só pensando e resolvi escrever“, disse Fernanda.

“Pra deixar dito, escrito, registrado hoje, no seu aniversário, que você nunca vai saber o quanto eu te amo. Não por você não merecer saber,mas por eu não saber medir. Meu amor por você não está no tempo em que escrevi uma cartinha. Tá no fato de você fazer o tempo parar, também, pra eu escrever uma cartinha. Não está no tempo em que passamos juntas, tá na saudade que sinto de você enquanto estamos juntas”, falou ainda, na ocasião.

LEIA TAMBÉM: Fernanda Gentil renova bronzeado de biquíni e choca com barriguinha chapada

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio