Fernanda Gentil publica foto romântica com Priscila Montandon: “Amor da vida”

Publicado em 14/10/2019 17:38
Publicidade

A apresentadora do Se Joga, Fernanda Gentil, publicou uma linda foto no Instagram, com a esposa Priscila Montandon. Na legenda, ela não perdeu a oportunidade de se declarar para a amada.

“Um bom dia pra vocês com muito verde, energia, natureza, banquinho, lago e o amor da vida. Boa Semana pra gente!!!!!!!”, falou, recebendo diversos elogios dos seguidores.

“Lindas, viva o amor!”, disse uma. “10 da manhã e a Fernanda Gentil me fazendo querer uma namoradinha”, brincou uma outra. Na semana passada, Gentil fez uma super homenagem para sua cachorra idosa, nas redes. “Eu só sei que há 13 anos me sinto sortuda e abençoada por ter essa companheira de corpo e alma. Por ter você em todas as mil e uma mudanças que essa vida me aprontou. Por ter você com os pingulinhos, minhas amigas e família”, dizia um trecho.

Vida longa a você minha gostosa, que com 13 anos ainda tem pelinho de coelho e alma de bebê! Que faz xixi de emoção quando eu rio, e só encaixa o focinho entre as minhas mãos quando eu choro, como quem diz: “fica tranquila, estou aqui”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio