Filha de Dedé Santana posa sem sutiã e quebra web

Publicado em 22/10/2019 10:47
Publicidade

Após ostentar o corpão, a filha do ex-Trapalhões, Dedé Santana voltou a quebrar a web com seus cliques no Instagram. Dessa vez, Yasmim Bublitz Sant’anna, fez topless para conscientização do exame preventivo contra câncer de mama.

A famosa surgiu sem sutiã, cobrindo sua intimidade com o cabelo e foi muito elogiada nos comentários. “Quando falamos de amor póprio, falamos de nos aceitar com todas as qualidades e defeitos, de tirar um tempinho só para a gente, assistir a uma série ou sair com os amigos, a gente fala sobre botar uma roupa bonita, sobre skin care, sobre gostar do rosto sem maquiagem ou cheio dela, mas a gente também fala sobre saúde, a ideia é cuidar de nós mesmo”, iniciou a morena.

“O diagnóstico precoce ainda é o maior aliado para o tratamento eficaz do câncer de mama. Quando identificado cedo, pode ser tratado, impedindo que o tumor alcance outros órgãos. Faça o autoexame”, alertou ela, que posou só de sutiã recentemente.

“Essa mina é real ? Porque pelo amor de dio”, disparou um seguidor. “É o sorriso mais gostoso que eu sigo!”, elogiou outro. “Se eu tivesse que olhar apenas para uma imagem pela eternidade, com certeza seria este sorriso que escolheria”, comentou mais um.  

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio