Flávia Alessandra coloca bumbum na sombra e mostra corpo escultural

Publicado em 19/10/2019 02:59
Publicidade

Flávia Alessandra começou o final de semana sensualizando na sombra de uma árvore em cenário verde de uma cidade chamada Santo Antônio do Aventureiro, que fica em Minas Gerais. 

Usando um maiô azul cavadinho, a estrela colocou seu bumbum poderoso para jogo e destacou um corpo escultural, fruto de uma rota intensa de exercícios físicos. “No melhor estilo todo azul”, disse ela, que atuou em O Sétimo Guaridão

Ao Observatório dos FamososFlávia falou sobre ser considerada um símbolo sexual“Acabei me vendo assim de vocês falarem, nunca foi uma busca. Vejo o sensual de uma forma sútil. Tenho muito orgulho de ser um símbolo sexual. Não é nem mais poético, mas é mais sútil, velado”.

Dona de um corpo escultural aos 45 anos de idade, Flávia disse a revista Quemque o segredo para a forma é se exercitar sempre. “Isso é resultado de anos sempre me exercitando. Quando era jovem fazia dança, balé, jazz, sapateado; na época de faculdade se tornou impossível ir à academia, então eu corria. Hoje inseri mais musculação na minha rotina para fortalecer a musculatura, para o joelho e a coluna não doerem”, disse. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio