Flávia Alessandra sensualiza com ‘salto 15’ no elevador

Publicado em 23/10/2019 02:19
Publicidade

Flávia Alessandra surgiu toda deslumbrante em um vestido azul com brilhantes e um salto poderoso no elevador, e foi flagrada por amigos sensualizando enquanto era levada para outro andar. 

“Quando eu digo que sou louca por sapatos… quem aí se identifica? (risos)”, falou a estrela, que esteve na novela O Sétimo Guardião, exibida no horário nobre da Globo. 

Recentemente, Flávia Alessandra sensualizou com um maiô cavado e decotado durante passagem por Santo Antônio do Aventureiro, em Minas Gerais. A estrela posou plena em cenário verde natural e disse: “Preguicinha amor…”. Ela ainda conquistou elogios como “Maravilhosa” e “Mulher espetacular”.   

Outro dias, Flávia fez reflexão sobre felicidade ao compartilhar um texto de Mauro Quintana, em sua conta no Instagram. “O sorriso nada custa, mas acrescenta muito./ Enriquece os recebedores sem empobrecer os doadores./ Dura apenas um segundo, mas muitas vezes a memória o guarda para sempre./ Traz a felicidade ao lar./ Alimenta a boa vontade entre as pessoas. É a senha dos amigos./ Serve de incentivo para o desanimado, de alegria para o triste, de repouso para o fatigado./ Contra o mau humor, é o maior antídoto da natureza./ É o maior e melhor cartão de visitas./ Acalma os nervos e estimula a circulação em todo o rosto./ Promove harmonia em todo o nosso organismo./ Enfim, dá brilho aos olhos e simpatia ao caráter./ Então, SORRIA!…”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio