Flávia Alessandra surge de maiô cavadinho e decotado

Publicado em 15/10/2019 22:28
Publicidade

Flávia Alessandra lacrou na web ao posar sensual de maiô azul cavado e decotado em cenário verde natural em Santo Antônio do Aventureiro, em Minas Gerais, nesta terça-feira (15). 

“Preguicinha amor…”, escreveu a atriz ao mostrar modelito ao fãs, que não economizaram nos elogios. “Você é uma inspiração, linda”, disse uma seguidora primeiramente. “Maravilhosa”, falou outra. 

Ao Observatório dos Famosos, Flávia falou sobre ser considerada um símbolo sexual. “Acabei me vendo assim de vocês falarem, nunca foi uma busca. Vejo o sensual de uma forma sútil. Tenho muito orgulho de ser um símbolo sexual. Não é nem mais poético, mas é mais sútil, velado”.

Dona de um corpo escultural aos 45 anos de idade, Flávia disse a revista Quem, que o segredo para a forma é se exercitar sempre. “Isso é resultado de anos sempre me exercitando. Quando era jovem fazia dança, balé, jazz, sapateado; na época de faculdade se tornou impossível ir à academia, então eu corria. Hoje inseri mais musculação na minha rotina para fortalecer a musculatura, para o joelho e a coluna não doerem”, disse ela, que atuou em O Sétimo Guaridão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio