Fofura! Luiza Possi faz selfie com filho e famosos reagem: “Que amor”

Publicado em 20/10/2019 11:51
Publicidade

A cantora Luiza Possi usou as redes, na última sexta-feira (18), para compartilhar uma foto fofa com o filho Lucca. O garotinho de três meses é fruto do relacionamento da loira com Cris Gomes.

“Sextamos”, legendou a mãe coruja, no registro. Os famosos não resistiram a tanta fofura, e deixaram diversos elogios. “Não aguento”, falou Eliana. “Que coisa mais fofa”, comentou Fátima Bernardes. “Que amor”, disse ainda Dani Calabresa.

A saber, o herdeiro da loira nasceu no final de junho. “Nosso Lucca chegou! Nunca pensei que pudesse sentir um amor tão grande, é uma felicidade que não tem explicação! Ele nasceu hoje, dia 29 de junho, por cesárea às 17h26 com 2,5 kg. Nós estamos bem. Obrigada a todos que mandaram boas vibrações!”, falou Possi, na época.

Em janeiro, ela esteve no Encontro, e falou sobre como perdeu a virgindade. “Mas realmente eu escolhi. Eu acordei naquele dia e falei pras minhas amigas: ‘Hoje vou transar’. Tinha um parceiro fixo, já namorava há um ano e pouco com ele. Aí pensei: ‘Vou falar se ele tem camisinha, se ele tiver é um sinal’”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio