Geisy Arruda dá dicas de sexo aos seguidores

Publicado em 14/10/2019 14:10
Publicidade

Geisy Arruda usou seu Instagram na madrugada dessa segunda-feira (14), para responder algumas perguntas de seus seguidores. Em resposta a algumas delas, boa parte foram sobre sexo. Sem nenhum tabu, a influenciadora deu respostas surpreendentes.

Uma fã questionou a famosa sobre como sair da rotina na hora do sexo com o marido. Então, a musa disse que “lugares, fetiches, posições, companhias”, poderiam ser uma solução, dentre outras ideias. Outra questionou o que fazer para não ser traída, e ela deu uma solução: cinto de castidade, mas logo em seguida, explicou que era brincadeira.

Agora com seu canal no Youtube, ela fala ainda mais abertamente sobre qualquer assunto. “Meu tema agora é BDSM, bondade e disciplina, dominação, submissão, sadismo e masoquismo, que são algumas práticas sexuais que partem da troca erótica de poder entre pessoas envolvidas numa relação”, afirmou ela.

Recentemente, Geisy postou uma sequência de fotos de tirar o fôlego. Com um biquíni neon apertadinho, na cor rosa, ela exibiu sua boa forma, em uma praia no nordeste. Animada, ela postou para vários cliques com o mesmo look. Vale destacar que ela já participou do reality A Fazenda.

Geisy Arruda dá dicas aos seguidores (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio