Geisy Arruda exibe marquinha de sol e ganha declaração de fã: “A palavra perfeição veste você”

Publicado em 14/10/2019 15:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A modelo Geisy Arruda esquentou o clima no Instagram, na madrugada deste segunda-feira (14), ao publicar uma foto usando baby doll preto, que valorizou seu decote com marquinha de sol.

“Boa noitinha… Que comece uma semana linda e produtiva para todos”, desejou ela, na legenda. Os fãs deixaram uma chuva de elogios para a famosa. “A palavra perfeição veste você tão justinha… contornando cada detalhe de seu corpo… que até parece ser sua segunda pele!!!”, chegou a se declarar um.

Recentemente, ela posou totalmente nua, após um seguidor pedir para que ela surgisse sem roupas. “O que você faz quando ninguém está vendo?”, questionou um internauta, na ocasião. “Toda mulher se masturba, lide com isso”, revelou ainda, mostrando uma mulher com a mão dentro da calcinha. A saber, Geisy esteve no The Noite.

Ela revelou que também fica com mulheres. “Tanto homem me dá prazer como mulher. Mas ultimamente estou pegando muita mulher”, disse. “Também estou escrevendo contos eróticos. A maioria é verídica”, confessou ainda, no programa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio