Geisy Arruda faz revelação picante: “Só transo com fã”

Publicado em 01/10/2019 11:56
Publicidade

A modelo Geisy Arruda resolveu responder mais perguntas de fãs, no Instagram, e um dos questionamentos era se ela já tinha transado com fã. A Influencer surpreendeu na resposta.

“Mas, rapaz, eu só transo com fã! Vou transar com quem não gosta de mim?! Tenho que transar com gente que me admira, que me acha incrível, que me acha maravilhosa! Você acha que vou transar com quem não é meu fã? Nunca! Não sou nem burra!”, disparou ela, que sempre encanta os fãs com as fotos que publica nas redes.

A famosa também relembrou da hostilização que sofreu na faculdade, há dez anos. “Mês de outubro faz 10 anos do caso da faculdade. Já estou muito emocionada. É a minha história. Pode parecer nada pra muita gente, mas pra mim é tudo. Preciso muito de carinho, porque estou muito sensível hoje”, falou, em vídeo.

Recentemente, ela esteve no The Noite, onde fez diversas revelações sobre sua vida. Ela falou sobre sua bissexualidade.Tanto homem me dá prazer como mulher. Mas ultimamente estou pegando muita mulher”. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio