Geisy Arruda mostra marquinha na região íntima após bronzeamento artificial

Publicado em 02/10/2019 00:01
Publicidade

Geisy Arruda quebrou a web na noite desta terça-feira (01) ao mostrar o resultado do bronzeamento artificial com biquíni de fita. Pleníssima, ela abaixo abaixou um pouco a calcinha e esquentou o clima. 

Porque um copo de água e primeiros socorros não se nega a ninguém! Amei”, disse ela, que surge com o modelo de biquíni médico com direito até à cruz branca na região na vagina. 

Os fãs da musa poderosa foram só elogios calorosos. “Me socorre dona enfermeira, estou fraco”, divertiu-se um primeiro. “Eita que mulher, vem me salvar”, falou outro. “Nossa, que mulherão”, disse um terceiro admirador da famosa. “Eu tô passando mal”, comentou outro seguidor da estrela, que esteve em programa de TV e falou sobre bissexualidade

Arruda, vale destacar, revelou que transa com fãs. “Mas, rapaz, eu só transo com fã! Vou transar com quem não gosta de mim?! Tenho que transar com gente que me admira, que me acha incrível, que me acha maravilhosa! Você acha que vou transar com quem não é meu fã? Nunca! Não sou nem burra!”, disse ela ao responder questionamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio