Geisy Arruda toma litrão com o pai: “Meu veinhim”

Publicado em 17/10/2019 20:37
Publicidade

Nesta quinta-feira (17), a modelo Geisy Arruda compartilhou uma foto rara do seu pai Severino Arruda, no Instagram. Na ocasião, os dois tomaram cervejas juntos. “Litrão com meu veinhim…”, disse ela, na legenda do clique.

A ex-Fazenda surpreendeu seus fãs do Instagram, recentemente, ao posar toda amarrada, em uma sessão sadomasoquista. “A primeira vez nunca se esquece !!”, chegou a dizer, na legenda.

Ela já havia falado anteriormente que está se aprimorando nesse fetiche.Meu tema agora é BDSM, bondade e disciplina, dominação, submissão, sadismo e masoquismo, que são algumas práticas sexuais que partem da troca erótica de poder entre pessoas envolvidas numa relação”, falou. A saber, Geisy posou com um baby doll preto, e recebeu um elogio especial de um fã, nas redes.

“A palavra perfeição veste você tão justinha… contornando cada detalhe de seu corpo… que até parece ser sua segunda pele!!!”, falou o admirador. “Boa noitinha… Que comece uma semana linda e produtiva para todos”, desejou ela, na legenda.

Pai de Geisy Arruda (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio