Giovanna Ewbank faz tatuagem dedicada aos filhos; veja como ficou

Publicado em 31/10/2019 11:05
Publicidade

Giovanna Ewbank realizou um vídeo em seu canal mostrando a nova tatuagem que fez em homenagem aos filhos Bless e Títi. Pelo Instagram, ela mostrou o resultado que deixou os fãs impressionados.

Eu já tava admirando minha Pantera Negra antes mesmo do @ben_tats começar a rabiscar ARRASTA PRO LADO pra ver como ficou!”, disse ela. Nas fotos, ela mostra o desenho impecável da face da pantera em seu braço. Além do animal, ela também tatuou a data do nascimento dos dois filhos.

Em seu canal, a famosa mostrou como tudo aconteceu. “Eles vão ficar loucos quando virem a pantera negra no meu braço. Representa muito para mim, representa muito para minha família e é realista. É a maior tatto que eu tenho e é a mais linda”, disse Gio, no vídeo.

Coruja, a apresentadora compartilhou novas fotos de Bless, recentemente. “Baby Bless [coração]”, legendou ela. Nos cliques, o menino aparecia de boné e todo estiloso, ganhando elogios dos seguidores. Vale destacar, que ela esteve no Se Joga, e falou sobre maternidade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio