Giovanna Jacobina coloca bumbum para jogo de biquíni branco

Publicado em 26/10/2019 11:52
Publicidade

A irmã de Gracyanne Barbosa, Giovanna Jacobina, continua fazendo sucesso nas redes sociais. A morena, que coleciona quase 70 mil seguidores no Instagram, elevou a temperatura na última quinta-feira (24), ao publicar um clique de biquíni branco.

“Ângulo, luz e um bom namorado que registra isso tudo kkk”, escreveu ela, citando o surfista Guilherme Soares. Os internautas adoraram o clique da musa, e deixaram diversos elogios.

“É uma deusa mesmo”, “Maravilhosa demais” e “Zero defeitos”, foram algumas das mensagens que ela recebeu. O namorado também deixou sua mensagem, na foto. “Fotografar uma mulher dessa é fácil, qualquer foto fica maravilhosa!”, exaltou. No ano passado, a esposa de Belo compartilhou uma foto com a irmã, e fez uma super declaração de aniversário.

“Ela é princesa, é corajosa, está sempre sorrindo e de bem com a vida! Ama os animais, é uma super tia, tão cuidadosa… Eu tenho muito orgulho em ver a mulher incrível que está se tornando. Muita luz na sua caminhada! E que a vida continue sorrindo sempre para você. Você sabe que a mana está sempre aqui, para o que precisar. Te amo muito”, disse, na época.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio