Gisele Bündchen publica foto dos filhos e diz: “Derretem meu coração”

Publicado em 02/10/2019 15:51
Publicidade

A modelo Gisele Bündchen encantou os fãs nesta quarta-feira (02), ao publicar um registro dos filhos no Instagram. Na ocasião, Benjamin surgiu medindo a altura de Vivian, a caçula.

“Por favor, digam-me como devo lidar com essa fofura? Eles derretem meu coração”, disse a famosa, na legenda. Os fãs amaram o clique, e deixaram diversos elogios. “Ele pisando no pé dela pra garantir que não vai sair do lugar!!! Fofo demais”, chegou a reparar uma.

Em agosto, a famosa celebrou o Mês da conscientização sobre a amamentação, e publicou um clique em que surgiu amamentando Vivian, quando mais nova. “Um dos momentos mais especiais que compartilhei com meus filhos foi durante a amamentação. O olhar especial que você recebe e o sentimento de conexão são diferentes de tudo que já experimentei”, disse ela, na legenda da foto publicada nas redes.

“Sim, no começo pode ser difícil, pode doer (as rachaduras, o sangramento, o ingurgitamento), mas não importa o quão desafiador, não mudaria essa experiência por nada neste mundo. […] Eu celebro todas vocês!”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio