Giselle Itié resgata registro antigo na praia: “Já estava grávida e não sabia”

Publicado em 30/10/2019 16:41
Publicidade

Na última terça-feira (29), a atriz Giselle Itié usou sua conta do Instagram para relembrar de um clique que fez na praia, de maiô decotado. Ela já estava gestante, mas não sabia.

“Quando eu já estava grávida e não sabia. Que fase, hermanas”, falou a musa, que está esperando seu primeiro filho com Guilherme Winter. “Nem sinal da pancinha. Peguei esse unicórniozinho desde o início”, comentou Samara Felippo.

Para anunciar que está grávida, Itié escreveu um texto bem fofo, nas redes. “Vida! Hoje pulso vida da forma mais genuína possível. Vivo ‘O’ momento mágico da minha vida. Quando descobri parecia que o universo me soltou do trigésimo quinto andar. Minhas Deusas, que loucura mais deliciosa. Sentir um ser crescer dentro de você é surreal!“, falou, na ocasião.

Recentemente, a atriz de O Escolhido publicou um clique de biquíni, mostrando a barriguinha de grávida. “Nosso tão amado #unicorniobaby ainda não tem nome (hehe) e tudo bem. Hoje a Mamis aqui conheceu uma senhora na hidro e ela disse que seu filho ficou um mês sem nome e TUDO BEM. Dito isso, sim, estou mais tranquila até porque ele não tem nome mas já tem apelido. Te Love u meu Unicórnio Baby”, escreveu, na legenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio