Giulia Costa exibe corpão pós-treino com roupa de academia

Publicado em 18/10/2019 09:49
Publicidade

A filha de Flávia Alessandra, Giulia Costa, que sempre encanta os fãs com os cliques que publica nas redes, surpreendeu a web mais uma vez. Ela surgiu com um look coladinho ao corpo, após treino na academia.

Seu corpão chamou atenção dos seguidores. “Morri e ainda tive que ressuscitar, porque o treino não tinha nem acabado”, disse ela, na legenda, recebendo diversos elogios dos admiradores.

“Se não é a musa do verão eu não sei quem é” e “E esse abdômen desenhado?”, foram alguns dos comentários que ela recebeu. Recentemente, a jovem resolveu fazer um protesto nas redes, contra as queimadas da Amazônia. Ela fez pose de ioga e escreveu um textão na legenda, porém virou chacota na web.

“Nessa prática, mentalizei todo meu pensamento na nossa floresta. #PrayForAmazônia. Na minha aula, aprendi sobre como algumas tribos indígenas têm um pensamento totalmente oposto ao nosso, que é egocêntrico. Nos consideramos superiores à todos os outros seres vivos e esquecemos que, na verdade, também somos animais”, chegou a dizer, sendo criticada pela militância. “Agora a Amazônia será salva com essa raba pra cima”, disparou um internauta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio