Giulia Costa posa de biquíni e exibe bumbum marcado com areia

Publicado em 09/10/2019 13:18
Publicidade

Giulia Costa usou seu Instagram para mostrar como curtiu seu tempo livre, em post nessa quarta-feira (09). Só de biquíni, a filha de Flávia Alessandra, apareceu plena, aproveitando sua viagem em Pernambuco, na paradisíaca Praia dos Carneiros, que atrai muitos turistas.

Mostrando que a genética é boa e curtindo o lugar, ela posou de costas e esbanjou boa forma. Enquanto andava pela piscina natural, ela estava animada. “Meu desejo do dia: nordeste e seu sol”, escreveu ela, na legenda do post. Nos comentários, a jovem recebeu muitos comentários com elogios.

“Musa”, disse um. “Deusaaaa”, escreveu outro. “Maravilhosaaaaa em um lugar maravilhoso”, comentou outro. “Que por sinal está de rachar hoje! É muito bom ser de Pernambuco, do Nordeste!! Volte que tem muito sol para aproveitar por aqui”, disseram os fãs.

Recentemente, a moça teve seu nome em destaque depois de protestar contra as queimadas na Amazônia. “Nessa prática, mentalizei todo meu pensamento na nossa floresta. #PrayForAmazônia. Na minha aula, aprendi sobre como algumas tribos indígenas têm um pensamento totalmente oposto ao nosso, que é egocêntrico. Nos consideramos superiores à todos os outros seres vivos e esquecemos que, na verdade, também somos animais“, escreveu ela, virando meme, na web.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio