Gracyanne Barbosa ganha tapinhas no bumbum durante drenagem

Publicado em 22/10/2019 13:18
Publicidade

Gracyanne Barbosa resolveu mostrar mais um dos cuidados que tem com o corpão. Por meio dos stories no Instagram, a musa fitness apareceu deitada e recebendo uma massagem em uma sessão de drenagem linfática. Durante o processo, a famosa recebeu tapinhas no bumbum.

Apesar de manter o corpo com exercícios e uma alimentação regrada, ela usa da técnica por causa da retenção de líquidos. Então por isso, a famosa recebeu tapinhas que são para estimular nesse processo. Nos vídeos gravados, ela explica e mostra como funciona. Fora o bumbum, ela também recebeu massagem na barriga sarada.

Além de ir à academia todos os dias, a esposa de Belo igualmente se exercita com o pole dance. Ainda nos stories, a morena, que já esteve no Programa da Maisa, mostrou mais da rotina, incluindo fotos de momentos na aula. Em um dos cliques, ela apareceu de cabeça para baixo, se apoiando apenas com as penas torneadas.

Ela que está com uma nova linha de embalagens fitness, apareceu de biquíni e renovando o bronze perfeito, nessa semana. “Somente você sabe do que é capaz, olhe para trás e veja o quanto acreditou para estar aqui hoje. Desistir não faz parte dessa pessoa que você se tornou”, refletiu ela, na legenda do post e ressaltou que estava indo treinar.

https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/portal/wp-content/uploads/2019/10/Gracyanne-Barbosa.mp4
https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/portal/wp-content/uploads/2019/10/Gracyanne-barbosa-2.mp4

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio