Gracyanne Barbosa relembra pérola e diverte fãs: “É gostoso quando entra direito”

Publicado em 20/10/2019 13:52
Publicidade

A musa fitness Gracyanne Barbosa resolveu replicar um vídeo inusitado que um fã clube seu publicou. Ela surgiu de maiô em um programa de televisão, ostentando o corpão em forma, mas sua fala com sentido duplo foi o que chamou atenção.

“Eu e minhas pérolas”, falou. “O #tbt de hoje vai pra esse vídeo ícone da nossa @graoficial explicando que é gostoso quando entra direito Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk @lucianohuck@caldeiraodohuck”, legendou o fã clube.

Recentemente, o cantor Belo deu uma entrevista no programa do Bial, e falou sobre a época que estava preso. Ele ainda falou que é muito grato pela ex Viviane Araújo. “Sou muito grato por tudo que ela passou e por tudo que ela fez para minha vida nesse momento que foi tão importante. Ela foi tão parceira e tão amiga que esteve ao meu lado em todos os momentos que eu passei naquela transição de prisão, liberação e tudo mais”, confessou o famoso.

Gracyanne, por sua vez, conversou com o TV Fama sobre o assunto. “Ele é muito grato, sempre fala muito bem da Viviane. Independentemente do problema que ele viveu [com a Justiça]. É uma pessoa muito especial, tenho respeito por ela por ter sido mulher do meu marido. Belo será sempre grato a ela”, falou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio