Grávida pela primeira vez, Dany Bananinha revela sexo do bebê que está esperando

Publicado em 21/10/2019 11:41
Publicidade

Dany Bananinha usou seu Instagram na manhã dessa segunda-feira (21), para contar aos seguidores e fãs, qual o sexo do bebê, de sua primeira gravidez. Depois de contar animada, que será mamãe, a assistente de estúdio de Luciano Huck, compartilhou com o público que está esperando uma menina.

Com uma imagem de uma bebê de salto para ilustrar a postagem, ela anunciou: “É menina!”, disse ela, e ainda confirmou seu namoro com o pai da filha. “Eu e o meu namorado, o papai PEDRO estamos felizes. Graças ao exame NIPT, que pode ser feito a partir da 9ª semana, consegui ver o sexo e ver o mais importante, a saúde da baby!!!“, continuou ela.

“Está tudo bem, graças a Deus. Teresuda acertou!!! Rs Que Deus proteja nossa união, minha família e que sejamos felizes!!! Amém”, afirmou e agradeceu aos f]as. “OBRIGADA PELO CARINHO DE VCS!!!!! Desejo tudo em dobro o que me desejam!!!!!”, completou, animada.

Com 43 anos, Dany está radiante com a notícia e falou em primeira mão, no seu perfil do Instagram. “Tá assustada Beatriz?! Rs EU TB!!! Mas, aos 35 ou 42 minutos do 2 tempo [risos]. Fui escolhida. Assim que me sinto! Não planejei, não desconfiei, pela idade a chance era menor também… Mas, DEUS é que sabe a nossa hora”, disse, em um dos trechos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio