Grávida, Tatá Werneck precisa de ajuda para subir escada

Publicado em 04/10/2019 10:41
Publicidade

Tatá Werneck está na reta final da gestação e desde o começo compartilhou com os seguidores as dificuldades que enfrentou. Nesta quinta-feira (03), não foi diferente, a apresentadora do Lady Night, mostrou um vídeo no qual ela precisava de ajuda para subir uma escadaria.

“Para subir essa escada eu paro , faço imposto de renda, vou no detran, passo no poupa tempo e continuo. Com o incentivo do meu grande amigo com o pior desvio de septo que já conheci @gabriellouchard”, disse ela, fazendo piada com a situação. No vídeo, o amigo Gabriel incentivava e o marido, Rafael Vitti a ajudava.

“Sobe e já faz esse parto em cima aí logo! Desce só com a criança no colo!”, brincou o ator Wagner Santisteban. “Sou assim e nem grávida estou kkkk te amo”, comentou Preta Gil.  “HAHAHAHAHAHAHAHAH”, divertiu-se Bruna Marquezine.

Recentemente, ela fez um desabafo gigante sobre a sua gravidez: “Essa foto não é bonita. Essa foto não é produzida. Essa foto não é poética. Mas essa foto não é linda? Não tem uma poesia imensa? Tem uma menina dentro de mim!”, dizia um trecho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio