Grávida, Thais Carla adere a novo corte de cabelo e surpreende

Publicado em 23/10/2019 14:42
Publicidade

Thais Carla resolveu mudar o corte do cabelo, agora que está grávida. Em seu Instagram, a influenciadora e bailarina que chegou a fazer parte do balé de Anitta, mostrou o resultado do novo visual de suas madeixas. Ela, que tinha um cabelão, deixou ele bem curtinho, na altura dos ombros.

“MUDEEIII!! A mamãe aqui resolveu mudar de visual meu povo, hahaha”, disse ela, animada, na legenda. “Gente vocês também são assim, que tem dias que acorda e sai cortando o cabelo todo? Kkkkk”, questionou, bem humorada. Esbanjando o cabelinho curto, ela aparece sorridente nos cliques.

Nos comentários, ela recebeu o carinho e elogios dos seguidores. “Lindaaaaaa simplesmente amei; “ameiii seu cabelo assim!”; “só realçou ainda mais a beleza que já existia”; “linda, bem moderninha!”; “linda de todo jeito”, “amei! Ficou ainda mais linda”, disseram alguns.

A morena que está no quarto mês de gestação, posou nua com o marido, e publicou a foto ontem. “Nem tudo na vida é planejado. Há coisas que nos pegam de surpresa, e trazem muitas felicidades. Um filho não planejado é um presente inesperado muito especial. É algo capaz de mudar completamente a vida.”, disse ela, em uma declaração emocionante.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio