Grávida, Thais Carla celebra aniversário com festa surpresa na praia

Publicado em 15/10/2019 17:46
Publicidade

A bailarina Thais Carla está celebrando seu aniversário de 28 anos, nesta terça-feira (15). Ela ganhou uma festa surpresa na praia, e publicou uma foto sua de biquíni, no Instagram.

“FELIZ ANIVERSÁRIO PRA EU. Meu povo estou muito feliz, ganhei uma festa surpresa na praia. Agora fui curti que hoje o dia é meu! Tchau”, escreveu, na legenda do clique, que recebeu diversos elogios.

“Parabéns”, “Perfeita”, “Felicidades” e “Feliz vida minha deusa”, foram algumas das mensagens que ela recebeu. Thais, que é mãe de Maria Clara, está grávida novamente. Ela usou as redes para anunciar a novidade, e revelou que sentiu dúvidas se voltaria a engravidar de novo. “Deus me deu mais um presente, ESTOU GRÁVIDA. E essa felicidade não cabe em mim”, disparou.

Sempre falei para vocês que queria ter mais um filho e acho que de tanto desejar ele veio (ou ela, não sei). Apesar do desejo eu nunca imaginei que fosse possível, pois na minha primeira gestação eu estava mais magra. Sim, infelizmente eu com todo esse empoderamento tive dúvidas de mim mesma e do meu corpo sobre gerar mais um bebê”, disse ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio