Gretchen (Foto: Reprodução/Instagram)

Em seu canal do Youtube, Gretchen que completou 60 anos em maio deste ano, falou sobre a maturidade da mulher com essa idade. A rainha do rebolado ainda contou como se sente sobre as críticas que Cleo está enfrentando após ter engordado.

“Gente, tô amando viver com 60 anos, nunca imaginei que fosse tão pleno. É um momento da vida da mulher que ela está completa em tudo. A mulher está madura, saber o que quer no sexo, em um relacionamento de amizade, na profissão. Eu tenho realizado todo um sonho de mãe. É um momento da vida de pessoa que, se estiver saudável, vai estar em um momento incrível, de paz, segurança”, falou ela, no vídeo.

Sobre Cleo, ela afirmou que apesar de não serem amigas, Gretchen disse que sofre ao ver os ataques que ela está sofrendo. “Não é porque ela é artista, eu sou artista, que a gente não sente dor. A gente sofre, chora, se magoa. Ela não é minha amiga, não convivo com ela, mas tenho um sentimento de amor por ela”.


Vi ela nascer. Quando a Glória Pires estava grávida, eu estava grávida do Thammy. Nossos filhos são da mesma época. Sinto a dor dela como se fosse meu filho, porque eu imagino como a Glória se sente quando fazem maldades para os filhos dela”, encerrou o desabafo.