Gretchen surge ‘bem menininha’ e faz reflexão: “Força de pensamento”

Publicado em 19/10/2019 03:51
Publicidade

Gretchen entrou no final de semana bem produzida com um look justinho ao corpo. A estrela posou ‘bem menininha’ e destacou sorriso iluminado, com direito a um reflexão. 

“Tenha leveza nas suas atitudes. Tenha força de pensamento. Determine o foco e siga sem olhar pra traz”, disse a estrela, que recentemente mostrou resultado de cirurgia de retirada de pele flácidas nas costas

Aos 60 anos, Gretchen garante saber o que quer no sexo“Gente, tô amando viver com 60 anos, nunca imaginei que fosse tão pleno. É um momento da vida da mulher que ela está completa em tudo. A mulher está madura, saber o que quer no sexo, em um relacionamento de amizade, na profissão. Eu tenho realizado todo um sonho de mãe. É um momento da vida de pessoa que, se estiver saudável, vai estar em um momento incrível, de paz, segurança”.

Recentemente, a intérprete de Gina, da novela A Dona do Pedaço, falou sobre alcoolismo do pai. “Comecei superando o alcoolismo do meu pai. Ele era extremamente agressivo. Batia muito na minha mãe, eu era a filha mais velha. Fazia de tudo para que ela não agredisse a minha mãe, ficava na frente dela, defendia ela o tempo todo. Tinha uns 12 anos”, disse. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio