Inês Brasil e MC Gui (Foto: Reprodução/ Instagram)

Assim como Jojo Todynho, Inês Brasil também se manifestou a respeito da polêmica com o funkeiro MC Gui. Em seu Twitter, a cantora que é famosa por seus vídeos engraçados e por falar o que pensa, rasgou o verbo contra o jovem.

Aconteceu que o MC fez um vídeo, em que ridiculariza uma garotinha por sua aparência, enquanto estava a caminho dos parques da Disney. Dentro de um ônibus, ele filmou a menina, que ficou claramente constrangida. Na rede social, Inês surgiu revoltada.

Nervosa, ela esbravejou: “Não se mete com criança não. Vagabunda! Me processa. pela criança eu dou minha vida, graças a Deus”, disparou. Ainda completou na legenda, com seu bordão: “Mc Gui, não se mete com criança, não. Pela Criança eu dou minha vida, graças a Deus”.


Após a grande repercussão, ele se manifestou através de um vídeo. “E no trem eu postei a menina que estava [parecida] com a personagem da Boo [da animação Monstros S.A], certo? E achei impressionante porque estava muito parecida. Eu dei risada, porque nunca tinha visto aquilo. E a internet está muito chata, eu não fiz bullying com a menina”, justificou ele. A mãe do artista pediu desculpas e prometeu tomar providencias para se retratar.