Instagram de Ludmilla é hackeado; Cantora desabafa: “Fui acordada no susto”

Publicado em 23/10/2019 08:49
Publicidade

Na manhã desta quarta-feira (23), o perfil de Ludmilla foi hackeado. O perfil teve os comentários das publicações privados, estão colocando links maldosos, dizendo que o perfil está doando celulares e outros presentes.

“Hackearam o meu Instagram, não cliquem em link nenhum”, avisou Ludmilla em seu Twitter. “Por*%# Eu to só o rançoooo, tava no meu sono de princesa, fui acordada a essa hora, no susto, com essa notícia, em pleno sec XXI pqp, hackear é tão cafona aff”, desabafou ela, que se envolveu em uma polêmica com Anitta.

Nesse mês, outra celebridade teve o perfil hackeado e os invasores também divulgaram os mesmos links. Cleo tomou o maior susto, ficou o dia todo sem o seu perfil no Instagram, mas após conseguiu recuperar sua conta.

E não para por aí, a lista de famosos que estão sendo hackeados ultimamente é grande, Marina Ruy Barbosa teve o seu perfil invadido duas vezes esse ano. Já Nadja Pessoa teve o Instagram e seu E-mail tomado e Adriane Galisteu, teve algo ainda mais pessoal invadido, o seu Whatsapp.

Reprodução/Instagram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio