Internado, Miguel Falabella comemora 63 anos no hospital

Publicado em 11/10/2019 15:21
Publicidade

Nesta quinta-feira (10), Miguel Falebella completou mais um ano de vida. Todavia, ele comemorou a chegada dos 63 anos em um hospital, já que precisou ser internado após contrair uma bactéria e desabafou nas redes sociais, nesta sexta-feira (11).

“Não quis fazer essa publicação ontem, porque aniversários, eu acredito, devem ser dias felizes. E o meu foi, graças ao carinho de todos vocês”, iniciou o ator que esbanjou simpatia no aeroporto recentemente. Na sequência, ele pediu desculpas por não poder estar no palco nesta sexta, com a sua peça.

“Infelizmente passei meu aniversário no hospital por causa de uma bactéria que resolveu entrar no meu sistema e transformou minha perna num membro alienígena. Graças a uma equipe médica muito especial ela foi atacada no momento exato e eu já estou me recuperando. Esta semana infelizmente não vou poder fazer a peça, mas sexta feira que vem volto com alegria de sempre para o palco em A Mentira no Teatro Frei Caneca. Beijos e obrigado pelo amor de sempre”, encerrou ele, que foi homenageado no Arquivo Confidencial.

“Migueeeel! Muita saúde e tudo de mais lindo pra você hoje e sempre! Saudades de você! Parabéns!!!”, desejou Bruna Marquezine. “Miguel fique bem Deus te abençoe sempre”, comentou Alcione. “Miguel de Deus!!!!!!! Graças a Deus!!!!! Te amo tanto! Feliz aniversário agora q esta tudo bem!!!”, disse Juliana Paes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio