Iza choca ao empinar bumbum gigantesco usando biquíni fio dental

Publicado em 24/10/2019 12:56
Publicidade

A cantora Iza está curtindo alguns dias em Miami, nos Estados Unidos e mesmo de longe, está arrancando suspiros dos seguidores brasileiros em seu Instagram. Após dar uma puxadinha no seu biquíni, a famosa empinou o bumbum gigantesco na praia.

Iza estava usando um biquíni fio dental, na cor verde água e chocou ao exibir o corpão em ótima forma. “Tenha piedade de nós meros mortais”, brincou Aline Gotschalg. “Pai do céu”, disse a atriz angolana Sharam Diniz.

Assim como alguns famosos, os fãs também rasgaram elogios à cantora. “Dona do Brasil faz assim”; “Sem condições pra essa mulheeeer”; “Se a iza postar mais uma foto assim eu infarto, certeza”; “Tô tendo um AVC aqui linda”, foram alguns dos comentários.

Vale lembrar que, recentemente, Iza gravou uma música ao lado de Sandy e afirmou estar vivendo um sonho. “Que sonho. Nunca imaginei que um dia estaríamos cantando juntas. Sou muito fã e sempre fui. E agora sou mais ainda. Porque é lindo ver de perto a artista incrível que você é. Mas mais lindo ainda é ver de perto a pessoa querida, doce generosa que você é. Muito obrigada por esse convite!”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio