Laura Neiva
Laura Neiva (FOTO: Reprodução/Instagram)

Laura Neiva resolveu brincar de causar com seus seguidores nas redes sociais na na noite desta quarta-feira (23). A estrela surgiu segurando um edredom enrolado, simulando um bebê. 

Na imagem, Laura caprichou na pose sentada em um poltrona de quarto, colocando o ‘bebê’ para dormir. “Eu e meu lençol favorito”, divertiu-se ela, que ainda usou emoji de coração. 

Grávida da primeira filha com o ator Chay Suede, Neiva foi entrevistada pela revista Marie Claire, e revelou sofrer de epilepsia.“Tenho desde pequena, mas não sabia explicar para minha mãe o que era. Só depois que tive a primeira convulsão que liguei os pontos. Tive pouquíssimas convulsões durante a gravidez, mas crises de ausência tenho toda semana, enquanto não grávida tinha uma vez por mês”, contou. 


“Não vou chamar de difícil porque, ouvindo os relatos de outras grávidas, não tenho coragem. Mas é muito chato você ter enjoo e vomitar todo dia, ficar com azia e sentir sono o dia inteiro, estar mal-humorada (…) Acho divertido ter um bebê se mexendo dentro de mim. Sei que vou amá-la, não tenho a menor dúvida, mas ainda não posso dizer ‘amo minha filha’, é uma construção do dia a dia. Tem gente que tem essa sensação de criar laços logo no início. Para mim, acho engraçado e prazeroso o momento. Estou curtindo cada dia, cada avanço”, finalizou.